No intuito de chamar a atenção de seus alunos para a importância da personagem da guerra da independência conhecida como Maria Quitéria. A professora de Geografia da EEEP Adriano Nobre fantasiou-se de Maria Quitéria, uma militar brasileira, heroína da Guerra da Independência, surpreendendo seus alunos, não somente ilustrando os conteúdos pedagógicos, mas incorporando-os, dando vida aos acontecimentos de forma que todos os alunos sentiram-se atraídos pelo conteúdo apresentado.

Parabéns pela criatividade e inovação professora Glória!

Anúncios

»

  1. Lenilda disse:

    “Professores brilhantes, alunos fascinantes” É assim que a coordenação da escola vê os professores de nossa escola. Eles conseguem contagiar os alunos e motivá-los para que a aprendizagem aconteça de uma maneira agradável.
    Parabéns professora Glória!

  2. Laís Sousa disse:

    Parabéns, professora Glória, pela excelente estratégia. Penso que seja dessa ousadia, dessa criatividade que nossos alunos precisam. Ao mesmo tempo que têm maiores chances de assimilarem o conteúdo, vivenciam uma experiência que muito servirá para eles, como protagnistas que são de sua aprendizagem. Jamais esquecerão esse momento e essa professora! Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s