A professora de Educação Física promoveu uma aula de dança com os alunos do 1º semestre  com o intuito de fazê-los compreender a cultura corporal como forma de linguagem, relacionando seus aspectos históricos, naturais e culturais.

Uma resposta »

  1. Francisco Inácio Vasconecelos Tabosa disse:

    Bom essa ai é minha sala, não estou muito alegre não, com as apresentações passadas, não aprendí muita coisa, a parte boa é que dançamos muito, com essa observação me comprometo fazer o maximo possível na modalidade musical que eu juntamente com minha equipe ficamos que é o samba, irei sambar lá, e expressar todo o meu conhecimento em relação ao samba.

Deixe um comentário

