No dia 03 de fevereiro iniciou-se o ano letivo de 2010, a EEEP Adriano Nobre promoveu uma solenidade de recepção dos alunos veteranos e novatos. Na ocasião contamos com a presença da Adênia e do Coordenador da CREDE 02, professor Pedro Henrique, que logo após dar as boas vindas aos alunos os presenteou com um sachê contendo algumas sementes de girassol, simbolizando que a educação é como uma semente que ao ser semeada em bom solo, regada e cuidada ela com certeza germinará.

A mensagem foi levada à sério pelos nossos alunos, não só na disposição e determinação para os estudos como também em toda a simbologia utilizada pelo professor Pedro Henrique, hoje nossa diretora Silvandira Mesquita foi surpreendida por um de nossos alunos que a presenteou com uma linda flôr de girassol, flôr esta germinada das sementes que o professor Pedro Henrique presenteou aos nossos alunos.

É bom saber que toda atenção e carinho dispendidos aos nossos alunos são recíprocos, esse pequeno gesto é prova de que colhemos aquilo que plantarmos e que nossos alunos entendem e valorizam o cuidado que temos por todos eles.

Quanto a nossa diretora, ela colheu o que plantou, carinho, zelo, dedicação. Boas atitudes sempre voltam para as pessoas que as promovem e as realizam em forma de agradáveis surpresas como essa.

»

  1. priscila disse:

    Admiro muito minha diretora guerreira, eu a amo.

  2. Laís disse:

    É, como já ouvi por aí, “a vida é um espelho, reflete o que fazemos com ela”. Então, todo o cuidado é pouco em se tratando de pessoas. Vocês estão no caminho certo, a prova está aí. Parabéns!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s